Manual

COMO USAR O SEU CARTÃO CONFIANÇA

Ao fazer as suas compras no D’Avó, leve sempre o seu Cartão Confiança. Ele oferecerá sempre mais vantagens para que você faça as suas compras à vista ou no crédito, com segurança e praticidade.

Na hora de pagar, apresente o seu Cartão Confiança à atendente. Ela pedirá que você digite a sua senha. Se tiver qualquer dúvida, peça orientação na hora à atendente.

Você não tem que assinar comprovantes, uma vez que a confirmação de compra é eletrônica.

GUARDE BEM A SUA SENHA

Ao adquirir o seu Cartão Confiança, você escolherá o número da sua senha.

Guarde bem esse número e não deixe junto com o cartão.

Sua senha tem o valor de sua assinatura para compras com o Cartão Confiança nas lojas D’Avó. Por isso, só você, ou quem você autorizar, deve conhecê-la.

Qualquer pessoa que tenha acesso à senha do Cartão Confiança pode efetuar compras e pagar sem a presença do titular.

COMO FUNCIONA O CRÉDITO

Para compras a prazo, foi concedido ao seu Cartão Confiança um limite de crédito estabelecido, com base nos documentos que foram apresentados no preenchimento do seu cadastro. Ao fazer as suas compras, esteja sempre atento a esse limite, pois ele não pode ser ultrapassado.

As compras que você faz com o seu Cartão Confiança vão tendo seus valores acumulados até chegar a data do vencimento da fatura. No dia do vencimento, você deverá pagar o valor total das compras feitas no período. Caso você deseje usar o crédito rotativo, deverá fazer ao menos o pagamento mínimo, indicado na fatura. Traga sempre o seu cartão para fazer o pagamento.

QUE ENCARGOS VOCÊ PAGA

Você não paga nenhum encargo da data da compra até a data do seu vencimento, com juro zero em até 40 dias. Se você atrasar o seu pagamento ou pagar o mínimo da fatura, serão cobrados encargos financeiros. Informe-se no setor do cartão a respeito dessas taxas.

COMO PAGAR

O pagamento poderá ser feito em qualquer loja D’Avó, das 8 horas às 21h30, no dia do vencimento.

Você pode pagar a sua fatura em dinheiro ou cartão de débito, porém, este último depende do perfeito funcionamento do sistema bancário. No mesmo dia, você poderá pagar com o Cartão Confiança as suas compras. Você também poderá pagar a sua fatura com cheque do titular da conta, porém, esta forma de pagamento só será válida com a compensação do cheque.

Caso a data do vencimento caia em um sábado, você deverá pagar sua fatura normalmente. Não deixe para pagar na segunda-feira, para evitar a cobrança de encargos de mora.

COMO FAZER SE A FATURA NÃO CHEGAR

Caso você não receba sua fatura pelos Correios, você pode requerer uma segunda via avulsa em qualquer SAC de qualquer loja e efetuar o pagamento.

COMO ESCLARECER DÚVIDAS

Ligue para o 6108-6888 ou vá pessoalmente à central de atendimento de sua loja D’Avó.

COMO AGIR EM CASOS DE PERDA OU ROUBO

Comunique o fato ao D’Avó o mais rápido possível, pessoalmente ou pelo telefone 6108-6888.

CUIDADOS COM O CARTÃO

Para perfeito funcionamento, é importante não dobrar, não amassar, não molhar, não levar a altas temperaturas.

O cartão é propriedade do D’Avó Supermercados. Caso o cartão seja danificado por mau uso, é direito do D’Avó cobrar do cliente a segunda via emitida para substituir o cartão danificado.

Seu transporte e uso normal de forma alguma o danificarão. Você pode usar seu Cartão Confiança tranquilo, como se usa qualquer cartão de crédito comum.