Nome: E-mail:
São Paulo, 21 de abril de 2014

  Home    Cartão Confiança    Mais detalhes
Manual de Uso

Veja como é fácil usar o seu Cartão Confiança

Você está recebendo o seu Cartão Confiança, a primeira carteira eletrônica do Brasil. Ele é muito mais que um simples cartão de crédito. É um "smart card". Ele oferecerá cada vez mais vantagens para que você faça suas compras à vista ou no crédito nas lojas D'avó, com segurança e praticidade.

COMO USAR O SEU CARTÃO CONFIANÇA
Ao fazer suas compras no D'Avó Supermercados, leve sempre seu Cartão Confiança, mesmo que você vá pagar à vista, isto é, com cheque ou dinheiro.

Seja qual for o valor da compra que você for fizer, tenha com você seu Cartão Confiança.

Faça suas compras e pague em qualquer caixa comum. Você usa seu Cartão Confiança diretamente nos caixas do D'Avó Supermercados.

Ao passar pelo caixa, apresente seu Cartão à atendente. Ela pedirá que você digite, isto é, tecle, pessoalmente, sua senha, que é um número que só você conhece. Se tiver qualquer dúvida, peça orientação na hora à atendente.

Você não tem que assinar comprovantes, uma vez que a confirmação de compra é eletrônica. Você confirma a compra digitando, isto é, teclando o número da sua senha. Por isso só você, ou quem você autorizar, deve conhecê-la.

GUARDE BEM A SUA SENHA
Ao adquirir o seu Cartão Confiança, você escolherá o número da sua senha. Guarde bem este número e não deixe junto com o Cartão.

Sua senha tem o valor de sua assinatura para compras com o Cartão Confiança nas lojas D'Avó. Por isso, só você, ou quem você autorizar, deve conhecê-la.

Qualquer pessoa que tenha acesso à senha do Cartão Confiança pode efetuar compras e pagar com o Cartão Confiança sem a presença do titular, portanto a senha deve ser secreta para evitar que alguém use o Cartão sem a autorização do titular.

A senha é um processo muito seguro, utilizado nos países mais desenvolvidos do mundo para compras com "smart card", que são cartões como o Cartão Confiança. Basta que você a guarde em segredo e terá total proteção.

COMO FUNCIONA O CRÉDITO
Você pode comprar a prazo no D'Avó Supermercados com o Cartão Confiança. Sem o cartão, o cliente não poderá comprar a prazo.

Você tem um limite de crédito estabelecido pelo D'Avó Supermercados para o seu cartão, com base nos documentos que foram apresentados no preenchimento do seu cadastro. Até este limite, você poderá comprar a prazo tudo o que desejar. Ao fazer suas compras, esteja sempre atento a este limite: ele não pode ser ultrapassado.

As compras que você faz com seu cartão vão tendo seus valores acumulados até chegar a data do vencimento da fatura. No dia do vencimento, você deverá pagar o valor total das compras feitas no período. Caso você deseje usar o crédito rotativo, deverá fazer ao menos o pagamento mínimo, indicado na fatura. Traga sempre o seu cartão para fazer o pagamento.

QUE ENCARGOS VOCÊ PAGA
Você não paga nenhum encargo da data da compra até a data do seu vencimento, com juro zero em até 40 dias. Se você atrasar o seu pagamento ou pagar o mínimo da fatura, serão cobrados encargos financeiros. Informe-se no setor do cartão a respeito dessas taxas.

COMO PAGAR
O pagamento poderá ser feito em qualquer loja D'Avó, das 8h00 da manhã às 9h30 da noite, no dia do vencimento.

Você pode pagar a sua fatura em dinheiro ou cheque eletrônico, porém este último depende do perfeito funcionamento do sistema bancário. No mesmo dia você poderá pagar com o Cartão Confiança as suas compras, porém não se esqueça de apresentar o Cartão Confiança no ato do pagamento. Você também poderá pagar a sua fatura com com cheque do titular da conta, porém esta forma de pagamento só será válida com a compensação do cheque.

Caso a data do vencimento caia em um sábado, você deve pagar sua fatura normalmente. Não deixe para pagar na 2ª feira, para evitar a cobrança de encargos de mora.

COMO FAZER SE A FATURA NÃO CHEGAR
Caso você não receba sua fatura pelo correio, você pode requerer uma 2ª via avulsa em qualquer SAC de qualquer loja e efetuar o pagamento.

COMO ESCLARECER DÚVIDAS
Ligue para o 6108-6888 ou vá pessoalmente à Central de Atendimento de sua loja D'Avó.

COMO AGIR EM CASOS DE PERDA OU ROUBO
Comunique o fato ao D'Avó o mais rápido possível, pessoalmente ou pelo telefone 6108-6888

CUIDADOS COM O CARTÃO
Para perfeito funcionamento é importante não dobrar, não amassar, não molhar, não levar a altas temperaturas, não tirar o chip (plaquinha dourada).

O cartão é propriedade do D'Avó Supermercados. Caso o cartão seja danificado por mau uso, é direito do D'Avó cobrar do cliente a segunda via emitida para substituir o cartão estragado.

No dia-a-dia você poderá guardar seu cartão na carteira ou na bolsa, nos bolsos de blusas ou paletós ou em uma gaveta em sua casa.

Seu transporte e uso normal de forma alguma o danificarão. Você pode usar seu Cartão Confiança tranqüilo, como se usa qualquer cartão de crédito comum.


Copyright 2013 – D’avó Supermercados :: Normas legais :: Política de privacidade
Desenvolvido por Enken Comunicação Digital